Tel. 41. 3527 - 4050 - Av. Água Verde 1738, Água Verde

Exibindo IMG-20170328-WA0001.jpg

 

A acupuntura consiste em inserção de agulhas em locais específicos do corpo,com isto procurando uma estimulação nervosa que ira resultar em um efeito terapêutico. Com auxilio da moxibustão que se baseia na estimulação desdes mesmos pontos com calor, forma o mais importante ramo da medicina tradicional chinesa.
Com uma historia de cerca de 5 mil anos de existência, a acupuntura vem sendo utilizada na medicina ocidental ha apenas 50 anos apresentando excelente resultado. Inclusive a OMS(Organização Mundial de Saúde) aprova seu uso para o tratamento e prevenção de ampla variedade de doenças.
Por envolver diagnóstico e acompanhamento da evolução da patologia deve ser realizada por profissional médico, que terá a capacidade de julgar quando se deve tratar usando acupuntura e quando se deve recorrer aos tratamentos da medicina ocidental.
Acupuntura através de um profissional médico busca um diagnóstico mais preciso, e conhecimento fisiopatológico das doenças e suas causas, proporcionando um serviço de excelência e qualidade.
Agende já sua Consulta.
O que a QUIROPRAXIA pode fazer por você?A Quiropraxia é eficaz pra aliviar e prevenir disfunções através de suaves ajustes que irão atuar sob articulações, músculos, tendões, tecido conjuntivo e nervoso.
Ajudando a resolver problemas como:Dores no pescoço
Dores na coluna Torácica
Dores na coluna Lombar
Hérnia de disco e dor ciática
Dores de cabeça
Dores e tensão muscular
Problemas nas articulações do ombro,cotovelo,punho,joelho e tornozelo.
Restrições de movimento.
DORT/LER.
Problemas posturais.
Problemas viscerais como prisão de ventre.
Problemas respiratórios de origem músculo esquelética.
Dentre várias outras…

Foto: O que a QUIROPRAXIA pode fazer por você?</p><br />
<p>  A Quiropraxia é eficaz pra aliviar e prevenir disfunções através de suaves ajustes que irão atuar sob articulações, músculos, tendões, tecido conjuntivo e nervoso.<br /><br />
  Ajudando a resolver problemas como: </p><br />
<p>Dores no pescoço<br /><br />
Dores na coluna Torácica<br /><br />
Dores na coluna Lombar<br /><br />
Hérnia de disco e dor ciática<br /><br />
Dores de cabeça<br /><br />
Dores e tensão muscular<br /><br />
Problemas nas articulações do ombro,cotovelo,punho,joelho e tornozelo.<br /><br />
Restrições de movimento.<br /><br />
DORT/LER.<br /><br />
Problemas posturais.<br /><br />
Problemas viscerais como prisão de ventre.<br /><br />
Problemas respiratórios de origem músculo esquelética.<br /><br />
Dentre várias outras...

nutriAtendimento Clínico Nutricional.

Para atingir os seus objetivos e garantir qualidade de vida, o seu corpo precisa estar saudável e em equilíbrio. Para isso é necessário corrigir erros alimentares, evitar desequilíbrios fisiológicos, adequar o seu metabolismo e oferecer todo o suporte nutricional por meio da alimentação e suplementação de forma individualizada e personalizada.
Na consulta nutricional é feita uma anamnese detalhada, com observações clínicas e um levantamento completo sobre a saúde e os hábitos do paciente, incluindo histórico familiar, hábitos alimentares, exames laboratoriais, rotina de trabalho, atividades físicas, etc. São observados todos os desequilíbrios na alimentação e no funcionamento corporal.
Com base em todos os dados obtidos, e com a avaliação antropométrica (medições e percentual de gordura), o plano alimentar é elaborado, respeitando a individualidade bioquímica e as necessidades do paciente.

Em alguns casos, pode-se vir a utilizar a prescrição de suplementos nutricionais e fitoterápicos, a fim de corrigir os desequilíbrios nutricionais e auxiliar em patologias.
Com a nutrição equilibrada, o funcionamento do seu corpo será reorganizado, atingindo todos os objetivos e promovendo principalmente saúde, equilíbrio e qualidade de vida.

 

Agende já sua consulta!!

Com Dra. Patrícia Yumi.

Clínica Life Way

(41) 3527-4050

contato@clinicalifeway.com.br

before-after2esSUTURA SILHOUETTE® é uma inovação tecnológica que oferece às mulheres algo que nenhum outro tratamento já proporcionou de uma maneira tão simples: um rosto redefinido, recuperação do volume e redução das rugas através de um tratamento de 30 minutos.

O efeito de lifting é imediato e discreto, por ser resultante da compressão e elevação do tecido no momento em que a sutura é ajustada. Após inserir a sutura, o médico aplica uma leve pressão na área do tratamento. Desta maneira, o médico remodela a superfície da pele, deixando-a visivelmente mais lisa.

O efeito regenerativo é gradual e natural: o ácido polilático (PLA), principal componente do SUTURA SILHOUETTE®, é um polímero conhecido há muitos anos na medicina (fios de sutura, pinos ortopédicos e parafusos e pregos para fraturas ósseas são todos feitos de PLA). Tais aplicações foram desenvolvidas porque este polímero em particular é biocompatível com seres humanos, além de ser totalmente biodegradável. Após a aplicação da sutura, o ácido polilático começa a agir nas camadas mais profundas da pele e estimula o corpo naturalmente para que produza seu próprio colágeno. Esta ação, que continua com o tempo, ajuda a aumentar o volume nas áreas flácidas e devolve gradualmente ao rosto o seu perfil e de uma forma perfeitamente natural.

 

Em que casos Sutura Sihouette® é indicado?

SUTURA SILHOUETTE® é recomendado para homens e mulheres com 30 anos ou mais, que estejam tentando combater de forma eficaz os sinais do envelhecimento, que não queiram tratamentos severos ou invasivos, mas que estejam buscando resultados autênticos e naturais.

O tratamento com SUTURA SILHOUETTE® é adequado para todos os tipos de pele – os testes para reações alérgicas apresentaram resultados negativos em estudos clínicos. Entretanto, não recomenda-se utilizar SUTURA SILHOUETTE® se você for alérgico ou possuir sensibilidade a biomateriais.

 

Áreas tratadas

SUTURA SILHOUETTE® pode ser usado para o tratamento de diferentes partes do rosto:

ÁREA TRATADA TRATAMENTO* RESULTADO
CONTORNO FACIAL 2 OU 3 SUTURAS EM CADA LADO facial-contour

O contorno facial é redefinido. As bochechas têm uma aparência mais cheia. A pele recupera a firmeza.

MANDÍBULA 2 OU 3 SUTURAS EM CADA LADO lower-jaw

O volume das bochechas é redefinido. O contorno facial recupera sua forma definida.

BOCHECHAS E MAÇÃS DO ROSTO 2 SUTURAS EM CADA LADO cheeks As bochechas e maçãs do rosto têm uma aparência mais cheia. Os sulcos nasogenianos são atenuados.
SOBRANCELHAS 1 SUTURA EM CADA SOBRANCELHA eyebrows

A borda externa da sobrancelha se levanta, deixando o olhar mais aberto.

PESCOÇO 2 OU 3 SUTURAS EM CADA LADO neck

A pele do pescoço recupera sua firmeza e tem aparência mais lisa.

(*) O número de suturas a serem aplicadas é fornecido aqui apenas como orientação. Poderão ocorrer variações dependendo do resultado desejado e das instruções do seu médico.

 

Mais informações no site: www.silhouette-soft.com/pt/

Silhouette , fios de sustentação, lifting facial , anti-aging , fios para lifting facial , produção de colágeno , silhouette soft , silhouette lift , fios faciais , fio russo , fio húngaro , fio búlgaro , sutura silhouette , ácido poli-l-lático , acido poli lático

Promoções com tratamentos específicos
– Flacidez
– Estrias
– Gordura localizada
– Celulite
– Tratamento Facial

Clique no link : Promoções

Compre com pagseguro, ou ligue para outras formas de pagamentos.
Aproveite agende já o seu horário.
Tel- (41) 3527-4050

Etherea

ETHEREA® foi desenvolvido para trazer ao mercado o que há de melhor, mais moderno e eficaz em aplicações à base de LASER e luz. Contando com 5 handpieces diferentes, ETHEREA® busca atender às necessidades específicas de médicos e pacientes, oferecendo ampla variedade em indicações de tratamento.

Epilação
Resurfacing fracionado;
Resurfacing fracionado não-ablativo;
Lesões pigmentares;
Lesões vasculares profundas e superficiais;
Flacidez.

Etherea Luz Intensa Pulsada: Luz Intensa Pulsada que possui a tecnologia Square-Wave Pulse o que faz com que este aparelho se diferencie dos demais, oferece uma descarga elétrica controlada e micro processada. Com o Etherea a luz é liberada uniformemente proporcionando mais segurança, mais energia e eficácia durante o tratamento. Esta configuração no disparo evita a formação de zonas críticas de risco que, na prática, podem causar efeitos indesejados; assegura a emissão da energia com espectro constante e uniforme ao longo do pulso, gerando melhor resultado terapêutico;o ferece muito mais segurança e eficácia para seu procedimento.

Fotos do Aparelho e Resultados:

30102012-104721-etherea-200x140

etherea_ipl_resultados

  1. Confira 15 dicas que vão ajudá-la a ter uma pele bonita e saudável na estação mais quente do ano
  2. Sua pele merece carinho nos 365 dias do ano. Mas no verão é preciso atenção redobrada! Afinal, sol, cloro, areia e mar podem deixá-la ressecada, áspera, sem viço. Para evitar isso, filtro solar e hidratantes são indispensáveis. Veja outras dicas para deixar a pele luminosa, macia e radiante!
  1. Capriche na hidratação! Para repor a água perdida, use hidratante após o banho, com o corpo ainda úmido, em movimentos circulares do pescoço aos pés.
  2. Acerte no produto. “Escolha hidratantes com ureia, vitamina E, óleo de amêndoas, aveia, silicone, extratos de camomila e calêndula, que retêm água e impedem a desidratação da pele”, diz a dermatologista Ligia Kogos.
  3. Use gel, creme ou loção. Observe sua pele: as secas pedem hidratantes em creme, as oleosas e mistas combinam com gel ou loção, e as normais podem usar qualquer tipo de consistência.
  4. Dê atenção especial ao rosto. Se exagerar no filtro e nos cremes, surgem cravos e espinhas. “Use um sabonete à base de ácido salicílico, que limpa e reduz a produção de oleosidade da pele. Prefira cosméticos oil free ou com toque seco”, orienta a dermatologista Graça Silveira.
  5. Lembre-se dos cotovelos, joelhos, calcanhares e pés. Para evitar a pele “craquelada”, o dermatologista Adilson Costa indica cremes com ureia, lactato de amônia, vitamina E e silicone.
  6. Não se esqueça do colo, pescoço e mãos. Essas áreas ficam diretamente expostas ao sol. Resultado: rugas e manchas. Para se proteger, use protetor solar e hidrate. No colo e pescoço, use o mesmo creme do rosto. Nas mãos, use um hidratante próprio para a região.
  7. Vale usar óleo corporal, sim! “Fundamental na época do calor, ele forma uma película protetora sobre a superfície da pele, prevenindo a desidratação”, explica Adilson. Para evitar que a pele fique engordurada, aplique umas gotinhas nas mãos, esfregue-as e espalhe no corpo molhado, após o banho, no boxe. Enxágue rapidinho em seguida.
  8. Tenha a pele livre de pelos. Fuja do sol nas 24 horas após a depilação com cera quente ou fria. O produto pode manchar a pele. Nesse período, evite o mar e perfumes, e previna irritações.
  9. Aposte no bronze. “No liquidificador, bata um copo de suco de laranja e cenoura. Tome pela manhã, diariamente e garanta um lindo bronzeado”, ensina Ligia Kogos. Outros alimentos que caem bem nessa época: abóbora, batata-doce, beterraba, manga e mamão.
  10. Hidrate de dentro para fora. Beba muita água, de preferência entre dois e três litros por dia. Dessa forma, a pele mantém a hidratação, e a probabilidade de ressecar é muito menor.
  11. Exagerou no sol e ficou ardida? Limpe a pele com água fria e passe um hidratante para aliviar o ardor, reduzir a “vermelhidão” e impedir o ressecamento. Os cremes com aloe vera e pantenol são boas opções. Mas evite as loções que levam álcool na fórmula, e desidratam ainda mais a pele. E, se quiser uma solução caseira, faça uma compressa com chá de camomila bem gelado.
  12. Tome sol, mas faça isso com moderação! Resista ao sonho de ficar bronzeada em um único dia. Lembre-se: a cor vai embora num piscar de olhos, mas as manchas, sardas e marcas de envelhecimento ficam para sempre.
  13. Descascou? Evite puxar as pelinhas. Durante o banho, massageie a pele suavemente, com as mãos, para que a pele vá se soltando naturalmente”, ensina Ligia Kogos. Mas não use buchas, que agridem a derme
  14. Faça uma esfoliação nota mil! Uma semana antes de se bronzear, passe esfoliante corporal. Ele remove as células mortas, deixando a pele lisa e pronta para um bronzeado uniforme. Além disso, melhora a absorção dos princípios ativos do hidratante e reduz o aparecimento de pelos encravados. Para preparar um esfoliante caseiro, misture 1 col. (sopa) de mel com 2 col. (sopa) de açúcar e 1 col. (chá) de óleo de amêndoas. “Aplique na pele úmida, com movimentos circulares, e enxágue”, ensina a dermatologista Silvia Zimbres, de São Paulo.
  15. Banho quente, nem pensar! “Ele resseca a pele, pois retira a camada de gordura superficial, que serve de proteção natural”, afirma Adilson. Os banhos devem ser curtos, mornos ou frios. E use sabonetes neutros, com glicerina e ativos umectantes na composição.

Fonte

O que é Pilates?

Mesmo que o Pilates tenha se firmado como uma tendência em exercício físicos há quase uma década, a maioria das pessoas ainda não sabe muito sobre o método. Muitas vezes ainda nos perguntam: ”É como Yoga e alongamento?” Não, não é Yoga, e eles não tem tanto assim em comum.

O Pilates já percorreu um longo caminho nos últimos 50 anos. Começou por ser um meio de condicionamento para um grupo muito pequeno de pessoas (bailarinos principalmente em Nova York), avançou gradualmente ao longo dos anos e explodiu como uma tendência exercício nos anos 90. Hoje o Pilates é uma da melhores maneiras de condicionamento corporal desenvolvendo um corpo inteligente e padrões de movimentos eficientes.

O Pilates é usado complemento no programa de reabilitação e fisioterapia.

O Pilates é usado com atletas de alto rendimento (de jogadores de futebol para ginastas.)

O Pilates é uma prática que une corpo e mente, acalmando a mente e energizando o corpo.

O Pilates é um tônico revigorante para milhares de pessoas que foram capazes de esquecer suas dores e desfrutar a liberdade de movimento novamente.

O Pilates é uma forma de estar em excelente forma ao trabalhar com o seu corpo, e não contra ele.

A lista de benefícios do Pilates está crescendo a cada dia. Esta método de execícios inspira a curiosidade em pesquisadores e cientistas que leva a uma análise mais aprofundada dos seus efeitos e benefícios. Dê uma olhada abaixo nos 26 benefícios do Pilates que listamos para você:

  1. É a melhor maneira de obter uma barriga lisa, especialmente após a gravidez;
  2. O Pilates melhora a postura. Pilates coloca muita ênfase no alinhamento adequado durante o exercício. Isso o torna mais consciente do seu corpo e da posição correta do seu corpo em todos os momentos. Também exercita os músculos que são responsáveis ??por sua postura – os músculos de seu tronco. Esses três fatos fazem do Pilates diferente de todos os outros programas de exercícios lá fora, e tornam-no mais eficaz para criar uma postura graciosa;
  3. O Pilates lhe dá um corpo esguio e elegante como o de dançarino profissional.;
  4. O Pilates ajuda pessoas que têm dor nas costas. Além de poder ser um grande aliado dos Fisioterapeutas no tratamento das pessoas com lesões nas costas ou quaisquer condições graves, como hérnia de disco ou graves desvios posturais, o Pilates também pode contribuir muito para o alívio das dores nas costas devido a um estilo de vida sedentário, rigidez muscular e tônus muscular;
  5. O Pilates ajuda a perder peso. O Pilates em sozinho pode não fazer você perder peso em um período de tempo muito curto, mas se você adicionar ao Pilates aeróbicos e combiná-lo com uma dieta bem equilibrada, então você pode esperar alguns resultados realmente surpreendentes;
  6. O Pilates ajuda a lidar com o desconforto e até mesmo dores durante o ciclo menstrual. Pratique alguns dias antes do início do ciclo e até mesmo durante a menstruação (escolhendo os exercícios mais fáceis), e você vai sentir a diferença;
  7. O Pilates vai torna-lo mais flexível. Diversos exercícios de Pilates aumentam a flexibilidade da parte posterior do seu corpo, a área que causa a maioria dos problemas para todos nós, bem como a sua flexibilidade em geral. Sendo mais flexíveis teremos menos lesões, menos dores relacionadas com os músculos tensos e um melhor desempenho em qualquer tipo de atividade física;
  8. Pilates energiza você, mesmo após o dia mais cansativo;
  9. Faz você se sentir leve e descontraído;
  10. O Pilates ajuda a esculpir seu corpo e dar-lhe a forma que você está sonhando;
  11. O Pilates aumenta a densidade óssea;
  12. Ele purifica a sua mente enquanto ele exercita o seu corpo. O Pilates é uma técnica de interação mente e corpo que promove a saúde do seu corpo, bem como a saúde da mente e do equilíbrio interior;
  13. O Pilates ajuda com a sua vida sexual porque lhe dá o corpo que você gosta, exercita os músculos pélvicos, assim como ajuda a entender e sentir o seu corpo melhor;
  14. O Pilates ajuda a prevenir lesões nas suas articulações;
  15. O Pilates ajuda você a encontrar o seu equilíbrio interior e se livrar da ansiedade. Um estudo recente da Universidade de Tel Aviv descobriu que a simples prática de exercícios para o equilíbrio (como Pilates) pode resolver problemas de ansiedade;
  16. O Pilates melhora a coordenação neuromuscular;
  17. O Pilates pode ajudar a melhorar a memória. Exercícios que incluem exercícios de coordenação, assim como sequencias de alguns exercícios ajudam a melhorar a memória;
  18. Exercícios de Pilates no solo podem ser praticados em qualquer lugar;
  19. O Pilates melhora a estabilidade e equilíbrio em idosos. Este é um fato muito importante, pois pode melhorar significativamente a qualidade de vida das pessoas idosas;
  20. O Pilates fortalece o seu Core (músculos responsáveis pela sustentação do seu corpo). Os exercícios de Pilates focam a ativação do Core, ou centro de força, como ponto de partida para todos os movimentos, o que garante abdominais e costas fortes;
  21. O Pilates promove a consciência do corpo, o que muda a maneira de sentar, andar e olhar.
  22. O Pilates ensina controle do corpo. Os exercícios de Pilates não isolam cada um dos seus grupos musculares para serem executados, em vez disso exercita o seu corpo como um todo, oque não cria desequilíbrios musculares que são comuns a outros tipos de exercícios;
  23. O Pilates melhora a circulação sanguínea em seu corpo, o que torna a pele mais radiante e seu corpo saudável.
  24. O Pilates tem se mostrado eficaz no alívio dos sintomas da fibromialgia, artrite e artrose, bem como na recuperação depois do câncer (particularmente o câncer de mama) e outros procedimentos cirúrgicos (principalmente joelho, quadril e cirurgias no pé);
  25. O Pilates melhora a auto-eficácia a qualidade do sono e humor.

Esta lista está longe de ser completa, além destes benefícios, o Pilates pode lhe trazer diversos outros. A melhor maneira de descobrir o que o Pilates pode fazer por você é matricular-se e praticá-lo!

Fonte

WhatsApp